Carrossel Indoor

5 Comments
Até então eu acreditava que o único lugar que inspirava posts para esse blog era o vaso sanitário, mas recentemente descobri que o Aeroporto de Ottawa pode ser muito melhor (e mais engraçado).
.
Depois do episódio da bunda de fora a minha próxima visita ao aeroporto foi para buscar meu sogro vindo do Brasil. Estávamos nós lá conversando ao lado da esteira esperando pelas nossas malas (sim, em Ottawa o acesso as malas dos passageiros é aberto) e mais algumas pessoas ao nosso lado e entre eles um casal de chineses velinhos, baixinhos e corcundas aguardando suas malas também.
.
O chinês estava de gorrinho (de inverno) e uma winter jacket (guarde essa cena, você vai precisar dela em breve) bem na frente da área onde as malas são despejadas na esteira. Pois eis que a mala dele aparece. Uma mala comum tipo “Brasileiro viajando no exterior” – maior tamanho possível com o máximo de peso permitido.
.
A mala caiu em cima de outra que já estava rodando na esteira e ficou muito alta para o senhor pegar, mas ele não se desanimou, pulou e montou em cima da mala no maior estilo “Festa do Peão Boiadeiro em Barretos”. Ele agarrou com fervor a sua mala e não largou mais, só que a mala também não quis se mexer... Quando eu vejo o chinês está deitado de peito, em cima da mala, dando uma volta na esteira.
.
Meu primeiro reflexo foi de procurar por um botão de emergência que desligaria a esteira, mas nisso eu vi uma cena tão engraçada que eu parei para rir. Outra pessoa, um homem alto e forte tentou agarrar o chinês pela jaqueta nas costas e também não conseguiu. Ele começo a cambalear tentando segurar o chinês e sua mala fazendo tipo um trenzinho e quase foi arrastado junto até que uma terceira pessoa esticou a mão e conseguiu trazer a mala com o chinês em cima pra fora da esteira.
.
Eu virei pro meu sogro e disse: “Eu queria só um pouco do que esse chinês tem na mala dele”. O que quer que seja era muito importante a ponto de fazê-lo andar de carrossel na esteira do aeroporto.
Related Posts with Thumbnails