Aquilo é uma bunda???

2 Comments
Fato verídico ocorrido em 12 de Novembro de 2009.
.
Estávamos nós (esposa e eu) no Aeroporto Internacional Macdonald-Cartier de Ottawa, tomando o nosso delicioso café Tim Hortons acompanhado de apetitosos Timbits e sentados confortavelmente em sofás (love seats) de couro verde enquanto aguardávamos a minha amada sogra chegar do Brasil.
.
Apenas para ilustrar a cena, o sofá fica de costas para uma coluna em paralelo ao caminho entre o desembarque e a saída. Conversando com a minha esposa eu estava sentado de lado olhando pra ela e virado para o desembarque, vendo de frente todas as pessoas que iam em direção a porta de saída e ela estava sentada de lado olhando pra mim e virada para a porta da saída vendo as costas das pessoas que passavam por nós.
.
Nisso vem do desembarque em direção a porta uma moça. Como sou casado e minha esposa grávida (naquela ocasião) estava ao meu lado eu nem fiquei olhando pra não pegar mal e sequer prestei muita atenção a detalhes (como que ela tinha aproximadamente uns 32 anos, magra, cabelo preso tipo “cok”, brincos pequenos com brilhantes, batom MAC Baroque Boudoir, colar de pérolas pequenas no pescoço, camisa branca fina com os dois primeiros botões abertos, cinto largo cinza escuro não tão apertado caindo um pouco sobre a cintura, saia cinza chumbo até 4,38 centímetros acima do joelho, meia calça escura não tão fina contrastando com a bota alta preta com salto #3), durante esse rápido 1 segundo que eu apenas a percebi passando ela saiu do meu campo de visão ficando de costas para a minha esposa.
.
Eis que minha esposa diz “desculpe interromper, mas aquilo ali é uma bunda????” Quando eu viro a cabeça e a vejo de costas a saia tinha magicamente desaparecido... Tive que olhar rapidamente (por uns 45 segundos) para entender a situação. A mulher que eu tinha acabado de ver de relance estava agora desfilando no saguão do aeroporto de Ottawa com a bunda coberta apenas por uma meia-calça... Sim, apenas a meia-calça, pois não foi constatada no ato a presença da calcinha.
.
Eu pensei: “Eu acabei de ver essa mulher passando, sem reparar muito, mas podia jurar que ela tinha uma saia” e logo concluímos que ela prendeu a parte de trás da saia na meia calça e nem percebeu.
.
Por uma fração de segundos eu pensei em correr atrás dela para avisar antes que ela saísse do aeroporto e virasse a musa dos taxistas, mas daí lembrei que estava -10C lá fora e ela ia definitivamente sentir um frio localizado em pouco tempo e se tocar (ou se cobrir).
.
.
Related Posts with Thumbnails