Meet the Bloggers

Atenção para os blogueiros que escrevem neste blog, em ordem (an)alfabética:


Ana Célia

Empresária de sucesso, dona do grupo Shimata-Sonsin que inclui o famoso hotel restaurante de mesmo nome. Nas horas vagas, além de escrever neste blog, trabalha como Despachante Aduaneira - whatever it means - em uma das maiores empresas canadenses de importação e exportação.


Alessandro

Empresário e um caso de sucesso exemplar: começou como um simples funcionário das empresas do grupo - na época conhecido como grupo Shimata. Casou-se com a dona, acrescentou um "-Sonsin" ao nome do grupo e virou sócio minoritário. Nas horas vagas, além de escrever neste blog, trabalha com contr... - ooops! - comércio exterior em uma das maiores empresas canadenses do ramo alimentício.


Henrique

Lê-se Rênrik. Menino prodígio - tem apenas 4 anos, mas já sabe ler, escrever e blogar. E fala inglês! Único herdeiro - por enquanto - do grupo Shimata-Sonsin e "geek in training". Nas horas vagas, além de escrever neste blog, vai para a escola conversar com as average kids.


Maurício

Literalmente, o nosso amigo de Ottawa - lê-se "amigo de Ótôa", mas sem trocadilhos, por favor! Blogueiro de sucesso, hoje vive da renda proporcionada pelo seu blog Canadiando. Nas horas vagas, além de escrever neste blog, trabalha com importação e exportação de tigres gigantes em uma também gigante empresa canadense do ramo - just for the fun of it.


Lucia

Co-fundadora da ONG Salvi a Internet - com fins lucrativos, of course! Nas horas vagas, além de escrever neste blog, trabalha como consultora em análise de sistemas, Unix e programação - pay 1 and get 3, as seen on TV - nas maiores telecoms canadenses.


Sergio

Co-fundador e ativista da ONG Salvi a Internet - high donations only, please! Nas horas vagas, além de escrever neste blog, trabalha como consultor em Unix e programação em um dos maiores bancos canadenses.

4 Comments:

  • Anonymous

    Adorei a introdução de cada um de vcs!
    Vou acompanhar o blog sempre!
    E sucesso!

  • Anonymous

    Seriously...Que povo mais multi-tasker, hein!!!:)
    Sucesso pra vcs!!:-P

  • Anonymous

    Nao e' qualquer um que pode escrever nesse blog, hein?
    Adoro o sendo de humar da Lucia. A cara dela quem escreveu os perfis. Adorei o perfil do Renrik ;-)

  • Anonymous

    ammmeiii....
    otima ideia esse blog,
    Catia

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails