American Idol

Vou ter que admitir nesse post que comecamos a assistir "American Idol"... e apesar do programa ter todo o indicio de ser marmelada, vide o divertidissimo site Vote for the worst.

Nunca tinha parado para ficar assistindo os aspirantes a cantor terem suas perfomances, esperar o comentario dos jurados (no caso Paula Abdul, Randy Jackson e e' claro Simon Cowell) e o pior de tudo: torcer por alguem e comprar ingressos para o show que os 10 melhores desta temporada vao fazer no Air Canada Centre em Toronto.

Pois e'... nunca mais vou criticar quem assistia ou assisti "Show de calouros", acho que tem um programa chamado "Idolos" e ate' mesmo "Big brother"...

Para quem nao conhece a figura rara do Simon Cowell (segue um video do inesquecivel William Hung, que fez um tremendo sucesso) e a satira que o programa fez em um show beneficente "Idol gives back" em prol da criancas dos Estados Unidos e da Africa e que se nao me engano chegou a arrecadar a cifra de 80 milhoes de dolares.


2 Comments:

  • :=

    Eu descobri "Idols" por acaso e hj adoro ver a parte trash do programa, aqueles sem noção que acham que cantam e pagam um micão por lá. Quando o programa chega na parte séria eu paro de assistir.
    :P

  • Anonymous

    Olá amigos do Brasil !!

    Informamos a todos que acaba de ser inaugurado o primeiro hipermercado virtual de exportação de produtos alimentícios brasileiros.

    Nossas operações já iniciaram para:

    Estados Unidos - Canadá - Europa - México - Japão - Nova Zelândia - Coréia do Sul - Cingapura – Austrália

    Visite nosso site: www.sondaexport.com

    Cadastre-se e boas compras !!
    Trazendo o melhor do Brasil para dentro da sua casa !!

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails