Eu em Mumbai - (2 de 4)

2ª Historinha: Ûótá kin ó mûfis? Ûótá quí óh dôniz?

Dizem que Toronto é a Torro de Babel... Na verdade não é não. A Torre de Babel na verdade são várias, ou melhor centenas de micro-universos chamados Tim Hortons.

Minha ex-professora de Inglês aqui de Kanata quase me convenceu a trabalhar no Tim Hortons (Já imaginou a cena?). Ela dizia que lá era o melhor lugar do Canadá inteiro para aprender a falar e praticar seu inglês. Hummmm, eu acho que prefiro a Universidade de Ottawa mesmo, tks !

Bom, sem querer falar mal de ninguém (mas já falando) e dando continuidade nessa série de posts, tente ler os nomes dos crachás de lá. Você verá uma leve semelhança com os funcionários do Subway e o customer support da Dell.

0 Comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails