Eu em Mumbai - (3 de 4)

3ª Historinha: Hi, my name is Anuiyp Ahsganbanshir Bahbbapha… O Queeee?

Puxa, tomei uma bronca doméstica para parar de pegar no pé deles mas agora que estou no meio, tenho que terminar.

Um capítulo sofrível da minha vida foi a compra do computador. Ainda do hotel em Toronto logo que chegamos tentei comprar ligando para a Dell. Foi terrível. Do pouco que entendi não foi possível fazer qualquer negócio. Desisti, morri de raiva, esperei um pouco e quando chegamos em Ottawa tentei de novo.

Depois de ligar dezenas de vezes sem entender porra nenhuma do que eles falavam desisti definitivamente e fiz a compra on-line em um cyber-cafe em downtown, mas como sorte nunca foi o meu forte, perderam meu pedido e tive que ligar de novo. Depois de mais uma centena de vezes ligando, se atendesse com um sotaque estranho eu desligava na cara e tentava de novo até conseguir alguém que falasse Inglês…

Centenas de ligações depois eu consegui fazer me pedido (com pouca dificuldade) mas uma pergunta não saia da minha cabeça : Qual é o critério para contratar esse povo ???

2 Comments:

  • marcelo

    Tirando o fato que todos os Call Centers estão localizados na India, realmente não consigo imaginar o critério que eles usam para contratar os funcionários...

    abraço

    (essa coisa de terroristas foi demais pra mim... não fico mais um mês no Canadá...)

  • Anonymous

    Eu acho que o critério é conseguir perder o pedido! Eles perderam o meu também, faz mais de um mes q eu to esperando!!!!!

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails