Algo não me cheira bem nesse vôo, heim?

Você meu amigo imigrante que "precisa" ir ao Brasil pelo menos 4 vezes por ano já deve ter se perguntado uma das maiores dúvidas da ponte aérea Toronto - São Paulo: Pq diabos a Air Canadá bota essa droga de avião para o Brasil??? Velho, sujo, fedido, fudido, caindo aos pedaços, com um sistema da áudio e video que nunca funciona.
Convenhamos, o avião vai e volta LOTADO, eles fazem a festa overbooking esse vôo, é obvio que se colocassem um avião maior e melhor ainda continuariam ganhando dinheiro mas eu temo que o motivo seja você mesmo meu amigo porcalhão...
Exemplo, o vôo que vai para o Chile tem um banheiro limpíssimo, ao final de 8 horas de viagem você ainda sente o cheiro de Channel #5 no ar e poderia até fazer um piquinic no chão com toda a sua família (se couber lá dentro).
Por outro lado veja o vôo AC091 GRU - YYZ lotado de, na sua grande maioria, brasileiros. Nesse Boeing 767-300 cabem 220 bundinhas sentadas e apenas 4 banheiros... Conta simples, 220 cus divididos por 4 vasos sanitários = Dá uma média de 55 cus (ou cuzis, nunca lembro o coletivo ou plural de cu), certo? Errado!
Olhe muito bem para a sua bunda e responda com toda sinceridade: Ela é uma bunda ordinária ou uma bunda executiva? Se você tem uma bunda executiva parabéns, ganhou um banheiro só para você (digo, para a sua bunda). Refazendo as contas. 30 cus usam um único banheiro. Isso que dizer que as outras 190 poupanças devem se ralar para dividir 3 banheiros o que dá: 63.3 bumbuns por vaso!

O ponto é: O brasileiro é que é porco ou a Air Canadá que sacaneia forçando 63.3 cus a se espremerem em 3 privadas?
Conclusão: Após 09:00 horas de vôo eu precisei visitar o WC. Sabe aquela cena do Daddy Day Care onde o Eddie Murph entra no banheiro depois de uma criança ter usado? Pois é. Tinha bosta em todo lugar, menos no vaso!
A porta estava cagada, as laterais estavam borradas, os compartimento de papel higiênico, porta-assento, lenço de papel ou qualquer saliência que caiba uma mão tinha bosta... Na mesma hora sai de lá correndo, promovi minha bunda a executiva e invadi o banheiro de monarquia.
Depois desse episódio cheguei a duas conclusões: 1) O banheiro inteiro deveria ser descartável, eles deviam desmontar o avião, jogar fora essa peça e instalar uma nova cabine de banheiro. 2) O coitado que limpa os banheiros deveria ter o maior salário de todos na empresa.

7 Comments:

  • Unknown

    Cruz Credo, hahahahaha!

  • Lucix

    Isso eh serio ou eh so uma, digamos, forma de ilustrar um acontecimento?

    WTF!!!

    HAHAHAHHAAHHA

  • Mauricio Almeida

    Pior de tudo é que é sério. Palavra de testemunha ocular...

  • Anonymous

    Ai, Deus me livre. O pior é que eu não duvido da veracidade...

  • Anonymous

    Hilário... quando ir pra Toronto, vou ao banheiro 3 horas após o embarque e me seguro até a chegada. Valeu a dica.

    Ronaldo.

  • Anonymous

    Que horror!!!
    Dá para ir por outra empresa?
    Quais as alternativas?

    Estou amanda esse blog.
    Parabéns!!!

    Sandra

  • Anonymous

    eu acho que o problema não é a Air Canada, mas quem usou o banheiro nessa viagem ;)

    Bom, agora tem Airbus 340 fazendo esse percurso... Vamos ver quanto tempo dura.

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails