O que é um pontinho vermelho na esquina?


Um post que caiu do céu (literalmente). Eu ia postar sobre o Sounds and Lights on the Parliament Hill lá no Canadiando mas a câmera ao vivo está morta (fora do ar). Desesperado e sem dormir por causa disso há dois dias eis que hoje, voltando do serviço eu vi uma coisa que na mesma hora pensei: "Esse post tem toda a pinta do The Beaver Tales..."

O pontinho vermelho na foto (na esquina) nada mais é do que um despacho de macumba! Pois é, esse é mais um exemplo de "Tudo o que você NÃO queria saber sobre o Canada, mas que a gente conta mesmo assim!".

Eu sempre fazia piada dizendo que quando o pedido era muito grande, você tinha que deitar um elefante na cumbuca na esquina entre a Marginal Tietê X Marginal Pinheiros X Rodovia Castelo Branco, para que seja poderoso mesmo! Chegando aqui eu adaptei minha piadinha infame para a HWY 417 X HWY 406 mas juro que nunca pensei que encontraria isso aqui tão perto.

Eu só vi alguma coisa enrolada numa toalhada vermelha com duas pernas de galinha saindo e uma vela. A primeira coisa que pensei foi a mais óbvia, só pode ser um ensaio fotográfico sensual para a Playchicken... Que nada, é uma galinha pelada pegando sol no umbigo e depilando com cera.... PUTZ, é macumba!!!

5 Comments:

  • Anonymous

    inacreditavel, ha ha ha!
    E o ultimo post sobre Mumbai? O que aconteceu? So ficou no 3 de 4...

  • Mauricio Almeida

    O post 4 de 4 foi arquivado por tempo indeterminado. Essa foi uma piada de um post só que eu tentei esticar e perdeu toda a graça no meio... :( Quem sabe algum dia volta.

  • Unknown

    Maurício meu marido já salvou uma galinha da macumba e tudo que você faz é tirar uma foto dela pelada???

    Num credito!!!

    Eu nunca colocaria foto de macumba no meu blog azulzinho :)

  • Mauricio Almeida

    Márcia, eu também não! Por isso coloquei aqui. hi hi hi...

  • Ana Celia

    Essa historia esta muito mal contada...:)

    Eu to achando que foi vc que fez essa macumba ai e fica pondo a culpa nos outros...hahaha!

    Bjs,
    Ana

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails