Eu atraio gente louca

Ok, nao faz sentido falar isso em Toronto, onde a concentracao de loucos eh a mais alta do mundo.

Pesquisas desenvolvidas por empresas de reputacao confiavel - como por exemplo a The Beaver Tales (mantenedora deste blog, by the way) - indicam que Toronto eh a cidade com o maior numero de loucos por habitante quadrado. Ou seja: nao eh questao de atrair, eles estao por toda a parte, e estudos indicam que eles adoram andar de metro, mas ainda nao concluiram o porque. Desconfio que seja alguma parceria com o TTC - or something - mas isso eh assunto para um outro post.


Maaas a historinha deste post nao se passa em Toronto, e sim no nosso famoso vizinho de baixo, quando eu estava trabalhando por la, na Tel*. O que me faz crer que eu atraio, sim, gente louca. Nao sei porque... mas tudo bem.

Estavamos - eu e mais alguns co-workers - na cafeteria da empresa para o nosso sagrado cafe de cada dia, quando chega uma tiazinha na nossa direcao, olhando pra mim:

- Ah eu nunca te vi por aquiiii. - e deu uma piscadinha de olho. Voce veio da onde?

Que raio de pergunta eh essa, pensei!!! Eu ate olhei para tras para ver se ela nao estava falando com uma outra pessoa, mas infelizmente era comigo mesmo.

- Ah, eh, mmm... Eu vim do Canada... porque eu moro la. Eu sou brasileira.

- AAAAAAAHHHHHHHHHHH, do Brasiiiiiiiiillll!

Lembra do Silvio Santos no finado Domingo no Parque, com o famoso: "Voce veio com a caravana daonDE?".

- Pindamonhangaba.

- "AaaaudEtorEo, Oma salva de palmas para PEmdamonhangaba"
.

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!


Pois entao, a mulher estava mais ou menos assim. E nao era soh com o Brasil, nao.

- Aaaah, e voce? Voce veio da onde?

- Espanha.

- AAAAAAAHHHHHHHH, da Espaaaaanhaaaaaaa!

E assim foi com mais um monte de gente. Parecia que a mulher nunca tinha visto estrangeiro na vida. A tiazinha so parou quando, thank God, alguem respondeu "Eu sou daqui mesmo, eu sou americano". Foi demais pra ela, coitada, saiu decepcionada e nao voltou mais...

Alguns dias depois eu ainda encontrei a tiazinha pelos corredores da empresa, mas ela so deu um sorrisinho e falou um "oi" de longe. Acho que o efeito de sabe-se-la-o-que-ela-tinha-tomado ja tinha passado.

* Nome ficticio para preservar a identidade das empresas que contratam gente louca. Nao julgue, um dia voce pode precisar.

5 Comments:

  • Anonymous

    HAHAHAHAHA!!!

    Ah ah êêêêêê, ih iiihhhh! Oma salva de palmas para essa estórinha, audEtorEommmm!!!

    Gostei!!!

    Bjocas

  • Unknown

    Ei pera aí, onde você tá??????

    Louco é o velhinho que conversava com cds ontem no metro :)

  • Mauricio Almeida

    Puxa, mas de fato você está certa... Eu nunca vi tanto louco junto como no Canadá. Sempre tem um pancada falando sozinho no ônibus, contando os dedos da mão na calçada ou olhando para cima em downtown.
    By the way, esse blog anda congestionado heim (não que eu esteja reclamando), estava com um post pronto e tive que segurar por causa do Alessandro, hoje eu quase postei durante a tarde e perdi a chance.
    Agora só segunda (se o prazo de validade do meu post não expirar).

  • Ana Celia

    Hahaha essa foi muito boa! :)

    E os seus amigos sao normais???


    Bjs,
    Ana

  • Anonymous

    Adorei o Silvio Santos!!! Tive uma certa dificuldade até pra entender o "auditório"... ahahhahahahah

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails