Anacondas e Macacos nas ruas do Brasil? E pq não?

Para aqueles que já foram premiados por uma pergunta dessas ou aos que ainda não foram, essa é para vocês pensarem bem como nem todas as pessoas que não conhecem o Brasil são ignorantes.

Baseado em fatos reais.

Enquanto isso, em um refeitório de uma empresa em Kanata…

… Você via macaco atravessando a rua no Brasil?

… Não acredito que você está me perguntando isso???

… Porque não? Aqui tem Wild Deer (Veado), Skunk (Gambá), Squirrel (Esquilo) e Raccon (Guaxinim)? Então. pq não pode ter macacos atravessando as ruas no Brasil?

… É. No fundo no fundo faz algum sentido sentido…

6 Comments:

  • Lucix

    Imagina um macaco tentando atravessar qq rua de sao paulo:

    1. poderia ser assaltado
    2. seria atropelado (se nao pelos carros, pelo povo mesmo)

    O macaco chegaria a conclusao que o povo brasileiro eh muito selvagem e se mudaria para o Canada.

  • Ju

    Eu já vi um macaco atravessando a rua em São Paulo! Na verdade, era um gorila, aliás era o Ivo Holanda com uma fantasia tão tosca que era possível ver o zíper. Mas assustou muita gente, prova de que é realmente incomum ver qualquer espécie de primata circulando pela cidade. Macaco de camêra escondida, conta?

    Parabéns a todos pelo blog! Primeira vez que eu entro e já li vários posts! Já tá no meu bloglines!

    Beijos!

  • Unknown

    E aquela outra, ja te fizeram: Você come carne de macaco no Brasil?

  • :=

    Bom, eu já vi cavalo, galinha, rato, mas macaco nunca!
    Pior foi um cara sueco que disse que antes de vir pra cá ele achava que tinha elefante andando solto na rua!
    Sem comentários, né?

  • Nilma Ribas

    hahahahahahahahha

    Acabei de ler o blog inteiro, fazia tempo que eu não ria tanto!! Fiquei me perguntando se essas coisas são comuns por aí ou se as pessoas desse blog é que são sortudas! hehehe

    abraços

  • Renata

    Vale mico? Cansei de ver miquinhos (e esquilos) atravessando a rua pelos fios de luz e telefone no Rio de Janeiro. Em área urbana mesmo. Era a última sensação de esperança que eu tinha com aquela cidade...

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails