Eu nao tenho filhos.

E tambem nao estou gravida.


E ai voce me pergunta... "e dai?"
E eu respondo... "E dai nada... so achei melhor comecar o post com essa frase."



Eh uma longa historia, e que nao vem ao caso agora, mas ha um tempo atras eu fiz umas comprinhas no Yorkdale, mais especificamente na Thyme, uma loja especializada em roupas para gravidas.

Pois entao, quando eu estava pagando pelas compras, a vendedora me convenceu a responder uma pesquisa de umas 4 ou 5 perguntinhas. Eu, tolinha, realmente acreditei que era uma pesquisa mesmo, e respondi. Desde entao, venho recebendo diversos brindes via correio.

O interessante eh que eu coloquei na tal pesquisa que eu nao tenho filhos e que nao estava gravida, mas who cares? A industria dos bebezinhos limpos, cheirosos e over alimentados nao para de me mandar fraldas, sabao de lavar roupas de bebe, hidratante para mamaes e bebes, creme para atenuar estrias da barriga(?), sabonete para bebes, lencinhos umedecidos, cupons para receber comida para bebes, cartilhas sobre essa coisa estranha que eh a alimentacao de um bebe e, acredite se puder, ja me ligaram oferecendo dinheiro.

Eh isso mesmo, me ligaram para avisar que eu receberia um cheque via correio para cada um dos meus filhos... Apesar do identificador de chamada, por um momento eu pensei que fosse trote e que alguem estava se divertindo com a minha cara, mas nao era o caso. O negocio do cheque para cada filho era serio.

E eu nao tenho filhos.

5 Comments:

  • Unknown

    Ei da meu telefone pra esse cara do dinheiro e diga que eu tenho três filhos :)

  • Lucix

    Gean: parabens pela gravidez! :) Passa la na loja, nao sei se tem isso la ainda. Eh um cuponzinho com umas 5 perguntas. As empresas que mais enviam presentinhos sao a Nestle e a Huggies. E qdo esta proximo da data do aniversario eles oferecem o dindin como presente.


    Marcitcha: pois eh, o dinheiro que eh o que interessa nao quiseram dar porque eu nao tenho filhos. Mas continuam mandando as fraldas, os cremes, etc...

  • Ju

    O jeito é ir montando um estoque para o futuro! Mas é bom tomar cuidado, do jeito que a industria de bebês está desesperada por aí é capaz de vc receber um bebê rechonchudo pelo correio!

    Beijos!

  • Mauricio Almeida

    Luuuhhh!!! Parabéns! Pq vc não avisou antes que estava grávida!
    Bem que eu já tinha reparado na sua barriguinha (com estrias) mas não comentei nada, né? (Vai que é só gases e some no dia seguinte...).
    Legal, ficamos muito felizes com a noticia e só desejo, do fundo do meu coração, que o seu bebezinho limpo, cheiroso e over alimentado não tenha a cara do Sérgio.
    (hi...hi...hi)

  • Lucix

    Sshhh, nao espalha nao, Mauricio.

    Muito obrigada pelos parabens, fique sabendo que ja escolhemos voce para ser o padrinho da crianca.
    Assim que a crianca nascer eu a enviarei ai para Ottawa. Pode me devolver quando a "crianca" tiver 18 anos.

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails