Eu nao tenho filhos - Parte 2

A saga continua.

Recebi uma carta de uma famosa universidade aqui de Toronto. Quando eu vi que se tratava do departamento de psicologia, ja imaginei que fosse um convite para eu ser cobaia em alguma pesquisa. Quase...


"Congratulations on the birth of your new baby!"

* uh????? *


"We know that this is an exciting and challenging time for you and your family."

* Sure it is!!! Principalmente challenging... considerando que quando eu recebi o pacote de fraldas de brinde, meu marido abriu o pacote e olhou para a fralda sem ter a menor ideia de como aquilo funcionava e ainda ficou indignado porque a fralda tinha um "negocio que parecia velcro". *


"It is also a time when you may begin to wonder about what your baby can do."

* A unica coisa que eu comecei a "wonder" era se por acaso alguma impostora tinha roubado o meu health card e estava usando em meu nome. E que ela, sim, tinha filhos, estava gravida e etc. Ate liguei para o ministerio da saude de Ontario. *

Entao. A tal universidade estava nos convidando (nos = eu, marido e o filho que nos nao temos) para fazer parte de uma pesquisa que eles estao desenvolvendo.

E quando eu liguei para avisar que eu nao tenho bebe nenhum, antes que eu pudesse falar qualquer coisa a pessoa ja me pergunta "quantos meses tem o seu bebe"?

Eh... deixa pra la.

5 Comments:

  • Unknown

    Mina abre o jogo e para de esconder esse rebento aí :)

  • Ju

    Ih...pelo jeito o Canadá tá conspirando para que vc tenha um bebê! Cuidado que vão acabar fazendo uma inseminação artificial em vc quando vc menos esperar!

    Beijos! E obrigada pela visita! =)

  • Anonymous

    Tudo isso deve ser parte de algum programa de insentivo à natalidade.

    Daqui a pouco você vai estar convencida de que deve ter filhos.

    Obs.: Eu tenho um filho e acho que foi a melhor coisa que eu já fiz. Vai pensando nisso, hehehe.

  • :=

    Isso tá parecendo pegadinha (de mau gosto)!
    Bjs

  • Nilma Ribas

    hahahahahahahahahaha

    Já ri muito aqui com essa coisa toda, tive que comentar aqui!!
    E o pior é que acho que qdo vc realmente ficar grávida, nem vai receber essas coisas.. hehehe

    bjus

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails