Morreu de morte morrida?

Post rápido só para tirar o pó do lugar.
.
Hoje eu dei um fora tããããão fora que depois que eu me matei de dar risada eu fiquei com vergonha.
.
Meu colega de serviço é daqueles que gosta de fazer piada ou contar mentira fazendo cara séria, então você nunca sabe se ele esta falando a verdade ou não. Para piorar as coisas ainda mais, hoje foi um daqueles dias em que o Inglês não saia de jeito nenhum e eu não conseguia dizer nada direito.
.
Nisso, enquanto eu reclamava da vida, que todos os outros estavam de férias e que nós tínhamos que fazer a nossa parte mais a dos outros ele vira e diz: "Eu não virei trabalhar na Segunda e Terça! Minha avó morreu".
.
Já não acreditando muito, mas com curiosidade, eu tentei perguntar para ele: "Are you serious?" (você está falando sério?), mas durante o longo caminho entre meu cérebro e minha boca, acabou saindo "Are you sure?" (você tem certeza?).
.
Ele riu e disse "pretty much" (certeza).
.
Eu não agüentei e comecei a rir da situação. O cara me diz que a avó dele morreu e eu pergunto se ele tem certeza que ela está morta? Fala sério!

4 Comments:

  • :=

    hahaha quem se matou de rir agora fui eu!
    ÓTEMA!

  • Anonymous

    hahaahaha essa foi boa!!!

  • Anonymous

    Prezados Maurício e Ana, encontrei seu blog procurando colaboradores para um grande projeto cooperado que estamos desenvolvendo no Brasil.

    Chama-se O Pensador Selvagem, e será um site (http://opensadorselvagem.org) que tratará de integrar, como se fosse uma grande e interligada revista, várias áreas do conhecimento.

    Dentro desta revista, estaremos publicando uma seção chamada "Este País", onde pessoas que moram fora do Brasil contarão suas experiências de vida através de textos e imagens (áudio e vídeo são possíveis, para os mais "tecnológicos") no exterior. A publicação poderá ser feita em português ou na língua nativa de sua moradia (ou, inclusive, em ambas, se assim o desejar).

    Para poderes participar, deves ter disponibilidade de enviar-nos um arquivo (texto/imagem/texto com imagens/som/video) pelo menos 1x/semana ou, em casos excepcionais, a cada 2 semanas.

    Se houver interesse de sua parte em participar deste projeto, que contará com a participação de pessoas de todo o mundo, aguardamos seu contato. Será uma ótima oportunidade de agregar e congregar pessoas interessantes que tenham no coração e no espírito experiências para compartilhar.

    Além disso, também poderás colaborar dentro das diferentes Seções de que o site irá dispor, de acordo com sua profissão ou área de interesse. Se gostas de escrever sobre algum dos assuntos enunciados em nossa Carta-Convite (http://opensadorselvagem.org/carta_convite_ops.pdf), sinta-se à vontade de nos contatar através do e-mail contato@opensadorselvagem.org. Se tens vontade de escrever sobre um assunto que ainda não se encontra por lá, que tal nos contatar e ver a possibilidade de criar uma nova Seção? O site, eminentemente colaborativo, aceita este tipo de sugestão e estará sempre aberto a boas idéias.

    Um abraço fraterno,

    Rafael Reinehr e a Equipe d'O Pensador Selvagem.

  • Nanny Kyrillos

    Oi pessoal,
    passa lá no meu Blog! Tenho um prêmio para vcs!
    Abs

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails