Aperte a p@$#ra da Campainha...

Enquanto isso, em uma Embaixada de um país do terceiro mundo sul-americano…

O setor de atendimento consular abre às 09:00 horas da manhã.

09:00 da manhã, fila de 3 pessoas esperando para serem atendidas e uma mulher passa para lá olhando a cara de todo mundo e nada…
5 minutos depois ela passa para o outro lado, olha para a fila e nada...
Mais 10 minutos e ela passa de novo, dá uma olhadinha e segue seu caminho...

Depois passa uma outra mulher e diz :
"Ô Coisinha (não lembro o nome dela), você viu que está cheio de gente esperando para serem atendidas…?"
Eis que a mulher que passou prá lá e prá cá volta com cara de surpresa, olha para as pessoas na fila e responde para a outra:

"...Uéééé, mas ninguém tocou a campainha!!!..."

Se eu tivesse um sorvete na mão, seria o primeiro a mirar a testa dela.

*** Baseada em fatos reais.

3 Comments:

  • Anonymous

    Eu acredito nessa estoria, Mauricio!!!
    Totalmente!
    E que tal quando eu liguei pra perguntar como votar pra presidente, e me disseram pra ligar dali a um mes (porque nao tinham informacao nenhuma ainda), e quando liguei de novo recebi a linda noticia de que "passou o prazo"???

    Sem comentarios...

  • Anonymous

    Quanto ao Consulado eu desisti de falar lá... pééééssimo!

    Mas eu estou MORRENDO de rir com as histórias daqui... bookmarkado nos meus favoritos...

    Abraços!

  • Anonymous

    O pior e quando tem gente na janelinha, vc conta sua historia, dai ela fala: ah, isso nao e comigo, espera um pouco que daqui a pouco a pessoa vem......... sem comentarios.... Bjokas

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails