A Vingança de Rênrik

Num passado nao muito distante, quando eu ainda morava no mesmo predio que a Ana Celia...

Era umas 9 e pouco da manha e, como meu horario de trabalho eh flexivel, eu estava de olho no computador e fazendo escova no meu cabelo. Chapinha para ser mais exata. Eu estava com metade do cabelo enrolada e a outra metade lisa quando alguem bate na porta.

Vi que era a Ana Celia e abri a porta. Foi so entao que eu percebi que ela estava so de camiseta.
- Ai Lucia, voce nao sabe o que aconteceu...

Antes de ela falar o que tinha acontecido, as opcoes ja comecaram a passar pela minha cabeca numa velocidade incrivel... "O predio esta pegando fogo. Nao. Nao. Aconteceu alguma coisa com o Henrique. Nao. Com o Alessandro talvez..." E aí a resposta veio:
- O Henrique me trancou pra fora de casa.

Eu estava tao preocupada que alguma coisa grave tivesse acontecido que nao consegui nem dar risada. Devo ter ficado com cara de nada, ha ha ha: Comé qui é? :O
- Eu sai rapidinho so para jogar o lixo e ele trancou a porta.

...

Deixei a Ana dentro do meu AP e la fui eu com o meu penteado moderno ate o escritorio da administradora do predio, no terreo. Como a ADM do predio tem as chaves de todos os APs, eles poderiam abrir a porta. Demorou um pouquinho ate a funcionaria do predio (que nós - carinhosamente - chamamos de Newfa) entender toda a historia. Ai ela chamou o zelador (que nós - tambem carinhosamente - chamamos de Newfie) no radio e pediu pra ele ir ate o AP da Ana Celia e abrir a porta.

Ai subi de volta para o meu AP, emprestei uma calca para a Ana Celia e ela ficou na porta do AP dela - do lado de fora, claro - esperando o Newfie e falando com o Henrique.

Depois que eu terminei de alisar a parte do cabelo que ainda estava enrolada, fui ver se estava tudo ok com a Ana e o Henrique. Para minha surpresa o Newfie nao tinha ido la abrir a porta ainda!!! :O Todo mundo sabe que o Newfie eh mais devagar que tartaruga manca, mas nao imaginei que era tao mais devagar assim!!!

Desci de novo na ADM do predio, dessa vez com o cabelo liso por inteiro, thanks God! Falei com a Newfa, ela chamou o Newfie no radio de novo e ele resmungou alguma coisa em newfês. Quando eu subi de volta para o nosso andar, o Newfie ja tinha aberto a porta para a Ana Celia.

Fiquei com tanto dozinho do Henrique... mas eu pude, enfim, rir da situacao. Quando eu cheguei no meu AP, ja liguei para o Sergio "HA HA HA, voce nao sabe o que aconteceu..."


Moral da historia:

#1: Nunca saia do AP para jogar o lixo
#2: Principalmente se voce estiver so de camiseta
#3: Nunca divida o cabelo no meio para fazer chapinha

10 Comments:

  • Mauricio Almeida

    Vou rir o final de semana inteiro com essa. Pq não me contam essas histórias, heim? Ainda bem que vc nos fez esse favor de espanhar.
    MAs falando sério, se eu fosse não abriria a porta e diria: Ema... Ema... Ema... Cada uma com seus problemas...

  • Lucix

    Mauricio, nao contei nada antes porque estava sob ameaca de perder o meu "free food" nos finais de semana. Agora que ela ja vai se mudar e que eu vou perder o "free food" de qualquer forma mesmo, resolvi liberar a historia, ha ha ha!

  • Anonymous

    Esse Rênrick é uma figura.... :)

    Bjo!

  • Anonymous

    Ótimo este novo blog. Eu já acompanhava vocês individualmente, agora, são todos os blogs.!!!! Muuuiiitoooo divertido.! !
    Estou contando os meses para passar por estas também....

    Contagem regressiva - aguardando recebimento do pedido de exames....

  • Anonymous

    Ah, me lembro dessa estória:-) Hilária!!
    rir do sufoco dos outros é bem mais fácil, ehehe:)
    (mas ainda bem que acabou tudo bem). Esse pimpolho é muit danado, hein?:)

  • Anonymous

    Oi Gente...
    como todos voces dao sempre tem informacoes uteis nos blogs,poderiam falar um pouco sobre habilitacao ?temos a G1 e gostariamos de saber se voces fizeram a G2 ou a G direto...realmente estamos em duvida quanto ao que fazer...
    obrigada,
    Catia

  • Anonymous

    Olá, pessoal!
    Fuçando e navegando na net encontrei o blog de vcs. Adorei! Dá pra matar um puquinho da saudade com a vantagem do bom humor dos blogueiros...hehehehe
    Passei 5 meses em Toronto. Voltei pro Brasil em fevereiro desse ano mas já estou sentido falta daí.
    Com certeza vou vizitar esse cantinho de vcs sempre.
    um abraço!

  • Anonymous

    Hello,

    Meu nome e Louise Duarte e eu moro no Brasil des de pequena,eu sou americana mas estou pensando em ir para o Canada com a minha mãe.Eu estava procurando sites sobre o Canadá e achei o seu e que muito legal então eu resolvi escrever essa mensagem,por que como eu so conheço uma pessoa ai eu acho melhor saber como outras pessoas vivem ai.Eu gostaria muito que voce respondesse meu email para nos podermos conversar sobre o Canadá.Eu vou aguardar uma resposta!Muito Obrigada!

    meu email: louiseduarte@ig.com.br

  • Unknown

    Eu também já conhecia essa história, contada pela protagonista, hahaha! E olha Maurício o certo é

    Ema Ema Ema, cada um com seus PObRemas, entendeu? :)

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails