Respeite os animais no Canadá, um dia algum deles ainda pode ser seu chefe!


No lugar em que eu trabalho, um dos caminhoneiros tem um cachorro que é mais famoso do que o próprio Presidente da empresa. Muitas pessoas guardam treats na gaveta só para agradar o cão.
A primeira vez que eu o vi foi durante uma reunião matinal e quando o cachorro entrou no departamento a reunião simplesmente acabou. Todo mundo brincando com ele, o gerente parou de falar e foi buscar os biscoitos na sala dele e eu logo percebi que se quisesse me dar bem na empresa, teria que agradar o cão...
Eis que um dia como outro qualquer eu fui fazer meu xixizinho matinal e como de costume fui com minha garrafa de água para encher na volta. Depois de todo o cuidado necessário para sair de um banheiro canadense usando lenço de papel para abrir a maçaneta, quando eu chego no bebedouro, eis que o cachorro estava "matando sua sede" naquele compartimento onde fica a água que pinga da torneira.
Tive que esperar o cão "terminar de beber" para poder pegar água e, depois de encher minha garrafinha chique de alumínio, na hora que eu puxei-a, esticou aquele fio melento de baba de cachorro entre a torneira e minha garrafa.
Na hora olhei para o cachorro e ele olhou para mim. Podia jurar que o maldito estava rindo...
Tive que desinfetar minha garrafinha por causa dele, mas quem sou eu para reclamar?
Vai que me demitem por causa disso, né?

5 Comments:

  • Anonymous

    ...fui fazer meu xixizinho matinal e como de costume fui com minha garrafa de água para encher na volta.

    Entao vc toma seu proprio xixizinho? Que porquice, hein?

  • Unknown

    Hahahahaha

    Maurício você é um palhaço! E se tá pensando que vai ficar livre de mim, tá muito enganado ;o)

    Bjs

  • Anonymous

    Hahhaahha... eu pensei a mesma coisa que o Sérgio... óinc! óinc!

    Ei, não tem ninguém no "meet the bloggers"... quero saber quem é que vai escrever nesse blog aqui!!!

    Bjos

  • Ana Celia

    Adorei esse post...:)
    E ja estou bolando um... me aguardem... hahahaha!

    Bjs,
    Ana

  • Anonymous

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Post a Comment

    Related Posts with Thumbnails